Durante os últimos meses, diversos rumores envolvendo o casamento de Gisele Bündchen, de 42 anos e Tom Brady, de 45, estiveram circulando pelos meios midiáticos. Segundo sites, ambos estariam vivendo uma situação para lá de complicada no relacionamento e, em entrevista para o veículo Page Six, uma fonte revelou que o casal está morando em casas separadas em Miami, nos Estados Unidos.
Uma emissora contou recentemente que o casamento de Tom Brady e Gisele teria chegado ao fim (Foto: Reprodução/Instagram/@gisele)
O jogador de futebol americano teria deixado a cidade de Tampa ao lado do time do NFL Tampa Bay Buccaneers pela aproximação da tempestade ocorrida pelo fator do furacão Ian, o qual é um dos mais perigosos da história de acordo com a UOL. Com a chegada deste, a modelo também fez as malas para ir até Miami ao lado dos filhos do casal, Benjamin e Vivian, além do enteado Jack.
De acordo com a fonte em questão, Bündchen se encontra hospedada em uma casa alugada, já que a mansão que comprou junto do marido em Indian Creek Island passa por reformas e, de certa forma, o marido não está no local com sua família.
Rumores sobre crise no casamento
Sendo capa da nova edição da revista Elle, Gisele Bündchen, aos 42 anos de idade, resolveu se manifestar sobre a situação de seu relacionamento com Tom Brady, seu marido de 45 anos, além das ‘preocupações’ em questão envolvendo a aposentadoria do companheiro, o qual é quarterback do time Tampa Bay Buccaneers.
Briga de Tom Brady e Gisele Bündchen teria deixado o jogador muito chateado (Foto: Reprodução/Instagram/@gisele)
“Obviamente tenho minhas preocupações. Este é um esporte muito violento, tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, no final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria”, explicou Gisele.
Em papo com o veículo Elle, a popular modelo falou sobre sua decisão de abrir um espaço em sua vida para dar prioridade aos filhos. “Temos que pensar sobre o que estamos fazendo, como os momentos que realmente moldaram quem eles são como pessoas. Sinto-me muito realizada dessa forma, como mãe e como esposa. Eu fiz minha parte, que é estar lá para ele”, adicionou ela.
Ainda em entrevista, ela prosseguiu: “Eu me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos. Ver meus filhos terem sucesso e se tornarem os lindos pequenos humanos que são, vê-lo ter sucesso e ser realizado em sua carreira… Isso me deixa feliz. Neste ponto da minha vida, sinto que fiz um bom trabalho nisso”, concluiu.
Assista agora ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres! Em um bate-papo muito divertido, as nadadoras falam sobre a gravidez conjunta, família e maternidade.