Parece que a situação de Silvana Taques, a mãe de Larissa Manoela, é mais complicada do que se pode imaginar.. Isso porque, segundo o jornalista Leo Dias, a ex-empresária da atriz e pedagoga está com o nome sujo e devendo no Serasa.

As informações do portal afirmam que a mãe da atriz já acumula uma dívida de R$ 599,00 em pendências comerciais. A dívida teria surgido em abril desse ano e, até agora, não foi propriamente quitada por Silvana Taques.
A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) também abriu um inquérito para investigar a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, após serem vazados prints da mulher ironizando a religião da família de seu genro, o ator André Luiz Frambach.

Segundo o G1, o documento foi feito na tarde desta terça-feira, 22 de agosto, para investigar uma notícia-crime de discriminação e preconceito religioso e será realizado pela Comissão de Combate a Intolerância Religiosa do Rio.

“Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, diz a pedagoga na mensagem envia à filha no final do ano de 2022, quando Larissa Manoela passou as festas com a família do noivo.
Sogro de Larissa Manoela fala pela primeira vez sobre intolerância religiosa da mãe da atriz
Paulo Frambach, pai do ator André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, se pronunciou publicamente pela primeira vez nesta terça-feira, 22 de agosto, após as falas preconceituosas feitas por Silvana Taques, sogra de seu filho.

Em meio aos conflitos entre Larissa e os pais, um dos pontos destacados por Silvana é o descontentamento com o atual relacionamento da filha. Acontece que, entre as inúmeras trocas de mensagens entre elas, em determinado momento, a mãe da atriz faz comentários preconceituosos quanto a religião da família de André.

Após a exposição das mensagens, Paulo publicou em suas redes sociais uma frase em que rebate as falas de Silvana. “O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos”, postou ele.