Sendo capa da nova edição da revista Elle, Gisele Bündchen, aos 42 anos de idade, resolveu se manifestar sobre a situação de seu relacionamento com Tom Brady, seu marido de 45 anos, além das ‘preocupações’ em questão envolvendo a aposentadoria do companheiro, o qual é quarterback do time Tampa Bay Buccaneers.
Briga de Tom Brady e Gisele Bündchen teria deixado o jogador muito chateado (Foto: Reprodução/Instagram/@gisele)
“Obviamente tenho minhas preocupações. Este é um esporte muito violento, tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Definitivamente, tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, no final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria”, explicou Gisele.
Em papo com o veículo Elle, a popular modelo falou sobre sua decisão de abrir um espaço em sua vida para dar prioridade aos filhos. “Temos que pensar sobre o que estamos fazendo, como os momentos que realmente moldaram quem eles são como pessoas. Sinto-me muito realizada dessa forma, como mãe e como esposa. Eu fiz minha parte, que é estar lá para ele”, adicionou ela.
Ainda em entrevista, ela prosseguiu: “Eu me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos. Ver meus filhos terem sucesso e se tornarem os lindos pequenos humanos que são, vê-lo ter sucesso e ser realizado em sua carreira… isso me deixa feliz. Neste ponto da minha vida, sinto que fiz um bom trabalho nisso”, concluiu.
Crise no relacionamento
De acordo com o site Page Six, Gisele Bündchen e Tom Brady estariam vivendo um momento difícil no relacionamento. Com uma discussão recente, a modelo teria deixado a mansão onde vive com o marido na Flórida, nos Estados Unidos, para ir até a Costa Rica passar uns dias com a intenção de esfriar a cabeça.
Ainda segundo informações recebidas pelo Page Six, Bündchen estava esperando que Tom fosse providenciar sua aposentadoria para se dedicar mais à família. Juntos, Gisele e Brady são pais de Benjamin, de 14 anos e de Vivian, de 9. O jogador de futebol americano também tem outro filho de 15 anos, Jack, este sendo seu fruto vindo de uma antiga relação.
Assista agora ao POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos, com a jornalista Izabella Camargo!