A aposentada modelo Gisele Bündchen, de 42 anos, foi flagrada saindo de uma clínica na última sexta-feira, 7. A esposa de Tom Brady, atleta de 45, visitou sua guru espiritual em Miami, nos Estados Unidos e, assim, algumas fotos foram publicadas nesta terça-feira, 11.

Ainda no mesmo dia, Gisele chegou a passar um dia em reunião com seus advogados e também foi flagrada saindo do escritório onde esta ocorreu em meio aos vários rumores de sua separação do marido.
Em tal ocasião, ela permaneceu séria e foi até seu carro rapidamente ao sair do ambiente onde determinava o futuro de sua relação. A aparição em questão ocorreu por volta de dois meses depois que os rumores começaram a circular.
Motivo da crise no relacionamento
A última suposição sobre o motivo da separação do casal dada foi que o jogador adotava um ‘ritual’ de abstinência sexual, contribuindo para o momento difícil que o casal já passava.

A informação dada também revela que Tom não faz sexo 24 horas antes dos jogos. No entanto, o tempo pode ser prolongado até 72 horas em jogos mais importantes. Conforme informações do jornal espanhol Marca, a postura do atleta pode ter influenciado na crise que afetou o casamento.
Vale lembrar que Gisele queria o marido mais próximo da família e dos filhos. Ela se aposentou das passarelas e ele também conto que queria se aposentar dos campos, mas voltou atrás da decisão e vai continuar jogando profissionalmente. Tom é o quarterback do time Tampa Bay Buccaneers, na Flórida.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!
