Do lado de fora do estabelecimento, o animal já sabia quem seria sua futura dona! A comissária alemã, Olivia Sievers de bordo, cachorro o Rubio, um que morava pelas ruas urbanas de Buenos Aires, na Argentina. Depois de um voo à trabalho, a Olivia deu de cara com o animal, sendo assim, deu comida à ele e fez carinho em seu pelo. Esses pequenos atos fizeram com que o Rubio se encantasse pela comissária.
Após a aceitação do mesmo entre a Olívia e o hotel até a entrada onde ela hospedaria. À espera da futura dona, ou Rubio na porta do estabelecimento por dias, até a comissária de bordo de sair para retornar à Alemanha. Por quinzena via aérea da capital Argentina, sempre através de sua companhia, pelas ruas, pela via aérea, pela via aérea-lata.

Em entrevista ao portal jornalístico The Dodo, ela disse: “Na primeira vez, lembrei que tentei mudar meu caminho, pois não queria que Rubio me seguisse até o hotel, mas ele sempre me observava e seguia”. Durante o período, a comissária chegou a encontrar uma casa para Rubio Bueno Aires, mas ele fugiu e voltou ao hotel para esperá-la. No entanto, ela também criou um grande carinho pelo animal, no entanto, como também para a Alemanha.
Para escolher o país Rubio, ela teve que preencher uma papelada necessária para viajar com ele ao destino. Felizmente, momentos depois, o processo estava concluído. Agora, Rubio não é um cachorro solitário, pois é muito afeto e carinho em sua nova casa, com mais dois cães Olivia.

Ao todo, fazem 5 anos que o Rubio deixou as ruas da Argentina e foi de encontro com uma nova vida na Alemanha, por meio da adoção da comissária de bordo Olivia Sievers








