Uma casa abandonada foi encontrada na Escócia com uma decoração cheia de quadros e antiguidades da década de 1990 que permanecem intocadas há mais de 27 anos. O antigo proprietário da casa morreu em 1995, sem parentes vivos. Desde então, ninguém visitou o local, nem ao menos para limpá-lo.
A casa foi encontrada pelo explorador urbano do No Limits Urbex. Em uma publicação feita no Facebook ele disse: “Depois de uma extensa pesquisa no registro de terras, encontrei esta incrível casa de campo na Escócia, então fiz uma mala e fiz a viagem de quatro horas”.

“Situada na encosta de uma montanha no meio da Escócia, esta linda casa idílica foi deixada em decadência nas últimas três décadas. Após a morte do último membro da família, a casa foi confiscada pelas autoridades locais”, continuou.

Quadro de fotos, relógios e estantes decoram as paredes. “A casa foi construída por volta de 1920 e, além de alguns danos causados pelo clima interno, permanece praticamente intacta. Estava cheio de objetos antigos e tudo parecia ter seu próprio lugar”.
