Publicado em 11/05/2022, às 14h29 - Atualizado em 12/05/2022, às 08h47 por Redação Pais&Filhos
O cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido pelos fãs como Conrado, foi extubado durante a noite desta terça-feira, 10 de maio. Segundo o novo boletim médico, divulgado pelo Hospital Regional de Registro, o artista tem quadro médico estável. O músico está hospitalizado desde o último sábado, 7 de maio, após sofrer um grave acidente de trânsito. A tragédia em questão matou o Aleksandro, seu parceiro de dupla.
De acordo com nota divulgada à imprensa, o Conrado apresenta melhora clínica e laboratorial: “Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas”, informou o novo boletim.
Além disso, o boletim falou sobre o quadro clínico de Júlio Cesar, outro músico participante da equipe da dupla: “O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Foi submetido hoje (11/05) a procedimento cirúrgico de fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências”, diz o documento.
O ônibus envolvido no acidente de trânsito da dupla Conrado e Aleksandro, ocorrido no último sábado, 7 de maio – foi multado 182 vezes. Segundo levantamento feito pelo Balaço Geral, da Record TV, as multas do veículo são em decorrência de excesso de velocidade. Com a repercussão da reportagem, a assessoria de imprensa dos cantores enviou uma nota informativa para mais esclarecimentos.
De início, o programa apresentado na televisão havia contado por meio de um vídeo, supostamente do dia do acidente, em que o veículo estaria acima do limite permitido. Mas, segundo informações dedicadas à imprensa, os advogados da empresa de transporte alertaram que a gravação não foi realizado no mesmo dia do acidente de Conrado e Aleksandro.
“As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tampouco com o local da colisão”, disse os advogados.
Já a equipe de Conrado e Aleksandro, também reforçaram o posicionamento dos profissionais jurídicos da empresa de ônibus: “A Singular Produções Artísticas tem conhecimento do vídeo que mostra o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro trafegando acima da velocidade em uma rodovia. As imagens não condizem com o momento do acidente e, principalmente, não comprovam a velocidade do veículo no momento e, tão pouco, com o local da colisão”.
No final, disseram: “Estes fatos serão esclarecidos pela perícia, já que há uma série de informações contraditórias sendo veiculadas e todos os dados referentes a vídeos e ao acidente em si estão sendo instigados e periciados. O escritório voltará a se pronunciar sobre o acidente após esse conclusão”.
Notícias
Luana Piovani manda indireta para Virginia sobre criação das filhas: "Cheio de gente otária"
Notícias
Tom Brady posta indireta após anúncio de gravidez de Gisele Bündchen: "O que é o amor?"
Notícias
Fonte revela como Gisele Bündchen contou sobre gravidez inesperada para Tom Brady
Notícias
Susana Werner posta foto com a filha e Júlio César e semelhança entre o pai e a filha chama atenção
Notícias
Gisele Bündchen mostrou barriga de grávida em passeio na praia com o namorado e os filhos
Família
Câmera flagra pedófilo encontrando menina de 12 anos momentos antes do abuso
Bebês
Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar
Notícias
Perlla desabafa após marido pedir separação depois de deixar a prisão: "Saindo com a mão vazia"