
Diversos casais tiveram que mudar a data do casamento devido ao surto do novo coronavírus. Para evitar que isso aconteça, casais de Nova Yorque que não sonham com uma grande festa podem se casar via videoconferência durante o período de isolamento social. A liberação dessa forma não convencional de casório foi feita pelo governador Andrew Cuomo.
Os funcionários do estado foram autorizados a fazer casamentos via videoconferência. Os convidados? Podem acompanhar toda a cerimônia online, cada um em sua casa. A #ZoomWedding já está bombando nas redes sociais, trazendo relatos e fotos dessa festa em isolamento.
“Há cerca de um mês, quando as coisas começaram a parar, postei uma mensagem nos meus stories anunciando que fui ordenado e me oferecendo para oficiar casamentos no zoom para qualquer pessoa que tivesse tido a celebração adiada. Imediatamente dois dos meus membros milagrosos, Karime e Gustavo, estenderam a mão e colocaram a data do casamento no meu calendário. Eu estava tão animada para conhecê-los hoje! Foi uma verdadeira honra oficializar o casamento deles no Zoom. Embora eles possam pensar que isso foi um presente para eles, realmente foi um presente para mim. Oficiar o casamento deles trouxe muito amor e alegria ao meu coração.
O que eu mais admiro nesse casal é sua conexão espiritual dedicada. Gustavo e Karime, que vocês sejam felizes, saudáveis e que você sempre saiba que o Universo está conspirando a favor dos dois!”, escreveu Gabrielle Bernstein.
“Muitas pessoas que amamos estavam “conosco” no nosso #zoomwedding e agradecemos”, disse a noiva Kate D’Imperio.“Obrigado a todos que participaram do nosso casamento pelo Zoom, agora vamos pegar um lanche no drive-thru”, brincou outro casal.
Confira algumas publicações dos casamentos à distância abaixo:
View this post on InstagramA post shared by Kate D’Imperio (@kate.dimperio) on Apr 23, 2020 at 5:29am PDT
View this post on InstagramA post shared by Samantha Bronner (@sambronner) on Apr 22, 2020 at 4:31pm PDT