
O momento de isolamento social tem se tornado um desafio cada vez maior para sua família que já está praticamente a mais de um mês sem sair de casa. O fato é que de acordo com as pesquisas, para muitos isso pode ser só o começo de novos hábitos. De acordo com professor da Universidade Imperial de Londres e participante da Organização Mundial do combate a COVID-19, David Nabarro, o futuro é de muita aprendizagem e saber que o vírus sempre vai ser uma preocupação de agora em diante.
“Isso significa que o isolamento para quem apresentar sintomas da doença e para as pessoas do seu convívio. Idosos precisam se manter em proteção constante. Todos os locais da área da saúde vão precisar seguir normas severas e estar preparado para lidar com a possibilidade de transmissão. Tudo isso será o ‘novo normal’ em nossas vidas”, detalhou David Nabarro ao TheSun.
Diante disso, oficiais do Reino Unido acreditam que por mais que a situação melhore no país, idosos acima de 70 anos devem seguir em isolamento e todas recomendações dos profissionais da saúde, por mais de 18 meses.








