Na manhã dessa sexta-feira, do dia 5 de agosto, o corpo de Jô Soares deixou o Hospital Sírio-Libanês, localizado no Centro de São Paulo, onde o apresentador faleceu. O hospital não confirmou o local ou horário da cerimônia de velório, a única informação é que o sepultamento será restrito para os familiares e amigos do artista.

O corpo foi deixado do bairro Bela Vista por volta de 10h38. O apresentador estava internado no Sírio-Libanês desde o dia 28 de julho, e a causa da morte não foi revelada pela família. Ele é considerado um dos maiores humoristas do Brasil, e apresentou o “Programa do Jô”, exibido na TV Globo, de 2000 a 2016. Nas exibições, chamava atenção pelo carisma e inteligência nas perguntas e respostas que dava aos convidados.
O anúncio da morte foi realizado pela ex-esposa Flávia Pedras, e confirmada pela assessoria de imprensa do hospital no qual o artista faleceu. No Instagram pessoal, a designer afirmou: “Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, em texto emocionante.
Por conta do falecimento de Jô Soares, o Governo de São Paulo decretou luto oficial de três dias no estado.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
