Família

Corpo encontrado em saco de ração e estupro: o que se sabe sobre o caso da menina Hadassa

(Foto: Reprodução/G1)

Publicado em 11/12/2023, às 11h48 por Ketlyn Ribeiro


Compartilhe:


‌Durante a madrugada do último sábado, 9 de dezembro, Kemilly Hadassa Silva, de apenas 4 anos, desapareceu. Desde então a Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso, que teve desdobramentos e confissão do suspeito do crime, além da descoberta da morte e local em que o corpo foi escondido.

Naquele dia, a menina estava dormindo em casa com os irmãos de 7 e 8 anos quando foi levada pelo primo. A mãe da criança saiu por volta das 00h30 do sábado para ir à uma festa. No lote da casa também moram outros parentes, que ficaram responsáveis por olharem as crianças a pedido da mãe.

Hadassa desapareceu no sábado - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

"Eu dei jantar e coloquei eles para dormirem. Meia-noite e meia eu saí, porque a minha irmã que olha eles para mim, já que a gente mora na mesma casa praticamente. Aí ela vigia eles para mim. Quando eu cheguei, ela [Hadassa] não estava mais. Só os dois irmãos", disse a mãe, Suelen Silva, em declaração à jornalistas na porta da delegacia.

Segundo informações da Polícia Civil, ela será investigada por abandono de incapaz. Quando a mãe voltou da festa, às 05h, não encontrou a filha em casa. Além disso, nenhum parente viu movimentações na hora do crime.

Após perceber que a filha realmente tinha desaparecido, Suelen buscou ajuda da família e da Polícia. Todos se mobilizaram e espalharam cartazes nas ruas e nas redes sociais para encontrar a menina.

A família busca por justiça - (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

O primo da vítima, Reynaldo Rocha Nascimento, foi apontado como suspeito do crime. No domingo, 10 de dezembro, vizinhos foram até a residência do homem de 22 anos e o agrediram. Na casa também foram encontradas marcas ded sangue.

Ao ser levado para delegacia, ele confessou o crime. O assassino contou em depoimento que sabia que a menina estava a sós com os irmãos, por isso a levou. Ele confessou também que a estuprou e quando ela começou a chorar, ele a matou. Reynaldo foi preso.

O corpo da criança só foi encontrado 36 horas após o crime, na noite de domingo, 10 de dezembro, próximo a um valão, dentro de um saco de ração, em Nova Iguaçi, no Rio de Janeiro. 

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
menina desaparecimento kemilly hadassa