
Na última segunda-feira, 4 de maio, Stephanie Meyer, autora dos livros da saga Crepúsculo, anunciou o lançamento de uma continuação da história de Edward Cullen e Bella Swan que será liberada para os fãs em agosto deste ano. Com o anúncio, os seguidores da autora começaram a se questionar sobre uma possível adaptação da obra para o cinema também, já que entre 2008 e 2012, os longas fizeram tanto sucesso e arrecadaram milhões de dólares em bilheteria.
Quem é fã dos livros, e dos filmes, lembra que Edward, interpretado por Robert Pattinson, e Bella, interpretada por Kristen Stewart, tiveram uma filha, Renesmee, em “Amanhecer”. Na adaptação para os cinemas quem deu vida à criança foi a atriz Mackenzie Foy, que na época tinha apenas 11 anos. Hoje, a americana está com 19 anos e continua atuando em Hollywood. Os filmes mais recentes que a artista participou foram “O Quebra-Nozes” e “Quatro Reinos”, da Disney em 2018. Veja fotos recentes da atriz:


- O quinto livro da Saga Crepúsculo
A escritora da saga Stephenie Meyer, usou o Twitter para anunciar a continuação. Ela disse que que está terminando um novo livro, o projeto se chama Midnight Sun (Sol da Meia-Noite em tradução livre). O lançamento do livro está marcado para 4 de agosto deste ano. Mãe também é gente, e se você é fã de leitura (e de Crepúsculo) vai comemorar essa notícia.
A história terá novamente os conhecidos personagens de Crepúsculo, como o casal Edward Cullen e Bella Swan. O livro, inicialmente, deve resolver mistérios da saga original. Não há informações se a continuação pode também ganhar uma adaptação para o cinema. Mas a gente torce!
A primeira descrição é que a obra trará a perspectiva de Edward Cullen sobre os eventos de Crepúsculo. “São tempos malucos e eu não tinha certeza se deveria lançar esse livro. Mas, alguns de vocês estão esperando há tanto tempo, então não parecia justo fazer vocês esperarem mais”, disse a escritora. A incerteza por parte da autora é devido a pandemia do novo coronavírus, que afetou o mundo inteiro.
Midnight Sun deveria ter sido lançado em 2008. Porém, rascunhos do livro de Crepúsculo foram vazados online, fez com que Stephenie não tocasse mais no projeto. Agora, a autora indica que “há muito mais sobre a história” ao ser contada por Edward Cullen.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!