Na terça-feira, 18 de janeiro, o carro de Katherine Angélica, de 32 anos, foi furtado enquanto ela estava com a filha, Alice, que tem Síndrome de Down em uma consulta médica. Isso impediu que a menina pudesse ser vacinada, já que os documentos foram levados junto ao veículo. O caso aconteceu em Goiânia.
“A gente tinha acabado de sair de uma consulta com as meninas e depois ia vaciná-las. Nesse meio tempo levaram o carro, e lá dentro tinham os documentos, encaminhamentos médicos e cartões de vacina. Agora não podemos mais vaciná-las”, contou Katherine em entrevista ao G1.

A boa notícia é que os objetos foram recuperados nesta última quinta-feira, 20 de janeiro. O carro havia sido deixado em Senador Canedo, interior de Goiás, e os papéis foram entregues em um posto de saúde da capital.
“Uma funcionária do posto de saúde do Parque Atheneu [em Goiânia] disse que um senhor encontrou os documentos e deixou lá. Estou aliviada, feliz, grata, provavelmente amanhã a Alice já pode vacinar e se proteger”, disse ela.
“A gente quer agradecer a todo mundo que compartilhou, à TV Anhanguera que não mediu esforços para nos atender, Deus abençoe a todo mundo, muito obrigada mesmo”, comemorou.