No último sábado, 17 de junho, uma criança de apenas quatro anos ficou ferida após ser baleada pelo irmão de 12 anos. O menino pegou a espingarda de pressão do pai, o que resultou o ferimento no braço da criança. Ainda não se sabe se o tiro foi acidental ou intencional. O caso aconteceu em Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, inicialmente, a mãe da criança havia dito que o filho foi vítima de “bala perdida”. No entanto, ela acabou mudando a versão dos fatos, e contou que um dos filhos foi quem efetuou o disparo. Ele teria usado a arma do pai, uma carabina de calibre 6 mm, “pressão nitro e de alta performance”.

Segundo relatos, tudo aconteceu quando os pais das crianças estavam trabalhando. As crianças estavam sob os cuidados da irmã, de 15 anos, e do namorado, de 19 anos. Por volta das 22h30 ele pegou a arma e efetuou o disparo, causando um pequeno ferimento no braço do irmão. A espingarda foi apreendida e o caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).
Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos
O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!

Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido