Após uma criança entregar um desenho para professora, foi descoberto um abuso sexual e o suspeito pela ação foi preso. O caso aconteceu no sul goiano, em Itubiara. A garota desenhou o abusador saindo do quarto da mulher e indo até o dela.
Conforme informações da polícia civil, a situação aconteceu durante uma ação sobre “combate ao abuso infantil”. O homem de 45 anos teve a prisão preventiva e ele foi preso nesta segunda-feira, 6 de junho.
Na ação, foram feitas várias palestras e conversas sobre atividades de conscientização na escola sobre o tema. Segundo a polícia, no dia a professora pediu pras crianças desenharem o que era “abuso” para elas. No momento, uma das alunas entregou um desenho em que chamou atenção da professora.

O entendido foi que a menina poderia ter sofrido abuso sexual. A polícia não divulgou nem o nome e nem a idade da menina, para preservar ela. O caso está sendo investigado como estupro de vulnerável.
Segundo o delegado, alguns exames foram feitos na menina mas não confirmaram conjunção carnal, no entanto, não elimina a prática do crime.










