Uma família passou por um momento de desespero com o filho de apenas 4 anos, após o menino ficar com o pé preso na escada rolante do metrô de Londres. O incidente acabou deixando graves sequelas na criança que perdeu os quatro dedos do pé.
Na ocasião, o menino usava uma galocha que acabou ficando presa na lateral da escada em movimento. Buscando uma rápida solução para ajudá-lo, a mãe tentou fazer com que a escada fosse parada, mas não conseguiu. O pai também diante da situação de desespero tentou desprender o pé do filho, porém também não conseguiu.

De acordo com informações do DailyMail, os responsáveis pela escada chegaram a encontrar os dedos do menino, porém os médicos não conseguiram colocá-los no lugar. “Estou confiante de que nosso filho não estava fazendo nada de errado. Estávamos bem ao lado dele e foi uma experiência tão assustadora vê-lo preso daquele jeito”, disse o pai ao portal.
Segundo a família, a escada apresentava defeitos e mau estado de conservação. Após o ocorrido, os pais disseram que o menino não consegue se aproximar de escadas rolantes, pois tem medo e está sofrendo com toda situação.
Outros casos: Criança que passou uma semana com tesoura presa na cabeça se recupera de acidente
Uma menina, de 9 anos, está em recuperação após ficar com um tesoura presa na cabeça. Nicole Raga estava brigando com o irmão, de 5 anos, e por acidente ele acabou jogando uma mochila que tinha o objeto cortante dentro. A família da estudante filipina decidiu compartilhar a história para alertar outros pais.
“Objetos pontiagudos como tesouras ou facas devem ser mantidos longe das crianças”, disse o pai da menina Rene Boy Raga em entrevista ao portal The Post. O acidente aconteceu dentro da casa da família na província de Sarangani.Ele comentou que levou a filha às pressas para o hospital e os médicos recomendaram que Nicole fosse colocada em observação.

A criança passou uma semana com a tesoura em sua cabeça, porque os pais não tinham dinheiro para realizarem uma cirurgia de remoção. Com ajuda de moradores de seu bairro, a família conseguiu juntar o dinheiro necessário para o procedimento. “Os médicos disseram que Nicole vai se recuperar totalmente’, relatou o pai. “Não há danos em seu cérebro e as feridas vão cicatrizar. Ela voltará ao normal muito rapidamente”, contou Rene.
“Tenho muita sorte de ter todos que deram dinheiro e oraram por Nicole”, acrescentou o pai ao dizer que agora está em alerta para evitar outros acidentes. “Verificamos tudo em casa para garantir que não haja nada perigoso.Não queremos que algo assim aconteça novamente,” ele declarou.









