Garota de 11 anos foi atropelada e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XIII com politraumatismo, que é caracterizado por várias lesões caudadas por impacto de alguma força externa, como um acidente. Segundo o jornal O Tempo, ela foi atropelada na região Central de Minas Gerais. Outras quatro crianças também brincavam na rua na hora do acidente e foram atropeladas.
Ainda, conforme o pai da criança, Reinaldo Thomaz Braga, o acidente seria pior se as crianças não tivessem se escondido atrás de um veículo que estava no local. A criança chegou no hospital entubada e realizou uma cirurgia. O condutor do veículo tem 18 anos e não prestou socorro.

A garota deve ficar internada por pelo menos, mais 15 dias. O pai disse: “O rapaz que causou tudo isso deve estar dormindo uma hora dessas”. As crianças foram atropeladas por um Jetta, modelo da Volkswagen.
O homem apanhou de pessoas depois do acidente. Depois do ocorrido, ele fugiu do lugar e se escondeu. Segundo os militares para o jornal O Tempo, o homem fez dois testes de bafômetro que mostraram que o homem jovem estava alcoolizado e que não tinha nem carteira de habilitação (CNH) e nem permissão para dirigir (PPD). Ele foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
