Um crime que deixou todos os moradores da região extremamente horrorizados, aconteceu na Nigéria, na cidade de Benin. A polícia do país encontrou 20 corpos mumificados de crianças e adultos em uma residência e ao analisarem o local perceberam que era usado como uma espécie de santuário no qual eram praticados rituais.

Aquele não foi o único santuário encontrado, em outros lugares as autoridades também localizaram espaços parecidos. Porém, o que diferencia esse caso dos outros é quantidade de corpos, que é o maior até então. Segundo Jennifer Iwegbu, entre as vítimas estão quinze homens, três mulheres e duas crianças. As informações do projeto Foundation of Investigative Journalism da Nigéria, as vítimas estavam posicionados de pé quando foram encontrados há 5 km do centro da cidade.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Os policiais da Nigéria invadiram armados um prédio na capital do estado de Edo e durante a operação, três suspeitos foram presos e já estão sendo interrogados. Porém, uma porta-voz da equipe médica que participou das investigações conta que nem todos ainda foram pegos: “Um esforço intensivo está em andamento para prender os outros suspeitos em fuga”.
Ainda não se sabe que tipo de rituais eram realizados ali, nem a quanto tempo esses corpos estão no imóvel. Os vídeos não divulgados pela polícia mostram o exato momento em que o prédio foi invadido, além disso, os autores não tiveram suas identidades reveladas, mas, segundo o ABC News, eles são homens jovens.