Cristiano Ronaldo, jogador de futebol de 37 anos, comprou, no ano passado, o apartamento mais caro já vendido em Lisboa – uma propriedade de 6,5 milhões de libras que inclui uma academia e uma piscina aquecida.
Recentemente, o pai de 5 filhos também gastou mais de 7 milhões de libras em um terreno na Quinta da Marinha, a Riviera Portuguesa. As obras na mansão já começaram, e segundo o jornal português Correio da Manhã, essa é a mais nova adição ao império imobiliário de Cristiano.

A revista portuguesa TV 7 Dias afirmou que o jogador planeja usar a casa para morar com a família após a aposentadoria. Uma mulher que se identificou como futura vizinha disse à revista: “O terreno foi recentemente cercado e comprado por Ronaldo. É aqui que ele vem morar com a família quando terminar a carreira.”
Ela ainda completou: “Todos aqui sabem disso e claro que estamos felizes. Ronaldo é Ronaldo”.
Em 2019, o jogador comprou um bloco de apartamentos de 7 andares com vista para o Oceano Atlântico, em Funchal, capital da ilha da Madeira. Dolores, mãe de CR7 e Hugo, irmão mais velho, moram na propriedade com a família de Hugo. Em 2020, Ronaldo chegou a passar um tempo lá, após o derrame de Dolores.

Além disso, Cristiano também é dono de uma mansão de 4,8 milhões de libras em uma fortaleza fechada chamada La Finca, na região de Madrid, na Espanha.