Dani Sukuzi postou hoje uma homenagem para a cachorra, Margarida, que morreu nesta segunda-feira de Carnaval, dia 24 de fevereiro. A atriz lamentou a perda da companheira pelo Instagram, que gerou diversos comentários de fãs, desejando força para ela.
“Minha Margaridinha partiu. Por 15 anos minha filhinha foi minha grande companheira, tanto me ensinou sobre o amor. Nesse nosso último passeio de carro senti que estava perto dela se despedir.Minha pequenininha que sempre entrava na minha mala, esperou eu viajar pra partir. Meu coração está partido, mas em paz sabendo que ela cumpriu sua missão aqui. Não sei dizer o que teria sido da minha vida sem minha margaridinha. Meu amor, muito obrigada por tudo. Minha saudade será eterna.Te amo muito!!! Deus agora cuidará de você”, escreveu.
“Belas palavras, a missão da Margarida está cumprida”, comentou uma internauta. “Para sempre nossos anjos”, comentou outra internauta. “Nossos companheiros uma hora seguem o ciclo da vida. Ficam as boas memórias”, desabafou um outro internauta.
Dani Suzuki faz desabafo sobre estar longe do filho há mais de um mês: “Me assusta”
Em seu Instagram, ela publicou uma foto de cair o queixo ao lado do menino. “‘O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade’. A cada minuto, ele cresce, muda o pensamento, descobre coisas novas e me ensina o amar ainda mais. Não sei descrever a saudade que dá, ficar longe do meu gigante”, ela começou sua declaração.
“Agora faltam pouco menos de um mês pra eu sentir o cheirinho do meu amor. Quem é mãe sabe o aperto que dá, um dia longe o que se dirá mais de um mês. Kauai fez 10 anos e as vezes me assusta piscar, porque cada piscada ele cresce mais. Amaria me teletransportar por um minutinho que seja ali pro ladinho dele. Curtam cada minutinho ao lado de quem você ama, porque cada minuto vale uma eternidade”, finalizou.