Muito amor! Débora Nascimento usou as redes sociais neste domingo, 13 de março, para compartilhar algumas fotos do momento em que conheceu o filho de Thaila Ayala. Thaila é mãe de Francisco, fruto do relacionamento com Renato Góes.
Débora não conseguiu segurar as lágrimas e se emocionou ao pegar o bebê no colo pela primeira vez. “A emoção de conhecer um grande amor, o antigo o novo, o de sempre, para sempre”, escreveu ela, ao compartilhar uma sequência de fotos em que aparece com Francisco no colo, ao lado de Thaila.
Os internautas amaram ver a emoção da atriz ao conhecer o bebê e logo começaram a comentar. “Ah, que fofuuuuraaaaa!”, escreveu uma seguidora. “Momento lindo”, comentou outra. “Ele esta tão lindo gente”, elogiou um terceiro. Thaila também fez questão de comentar a foto. “Te amamos”, escreveu. Veja a publicação abaixo:
Amamentação de Francisco
Thaila Ayala fez um desabafo no perfil do Instagram onde mostrou a bomba de tirar leite com sangue e contou como está sendo a experiência de amamentação. A atriz deu à luz Francisco em dezembro do ano passado, fruto do relacionamento com Renato Góes.
“É sobre amor, persistência, e coragem muita coragem. Segunda vez que tenho obstrução de ducto, pensa numa dor, nunca senti nada parecido até aqui. Mesmo com o peito empedrado que você não consegue nem encostar, você tem que apertar as pedras com as próprias mãos, é uma dor que dá até teto preto, é quase humanamente impossível de fazer.”, começou a atriz.
“Mesmo com o ducto entupido você tem que dar o peito para o neném puxar e quando ele puxa dói tanto que as pernas amolecem, tem que estar sempre sentada porque a pressão até cai, as lágrimas caem e corpo todo se contorce, a cada parada que ele dá para respirar é a hora que você também consegue respirar”, escreveu em parte da legenda que postou junto com algumas fotos de sua bombinha de leite com um pouco de sangue.
Ela continuou: “Hoje de manhã acordei com muita dor mais uma vez e fui tentar tirar um pouco de leite com a bomba e o que vi foi isso aí, sangue… minha consultora anja veio correndo para desentupir, teve agulha, mais sangue, dor, muita dor, mas o alívio de poder dar o peito para ele, e ele com aqueles olhinhos de satisfação e alegria compensa tudo.”