A atriz Débora Nascimento relembrou um momento muito especial: a gravidez de sua filha Bella, fruto do relacionamento da atriz com o ex-marido, José Loreto.
Hoje, a menina está com 2 anos e 11 meses de idade. Débora decidiu relembrar a fase ao publicar uma foto em que mostra o barrigão nos últimos meses de gestação.
Na imagem, a atriz também comentou sobre a força da mulher e da experiência de gestar um bebê. “Corporifiquei o brotar, dentro de mim se fez espaço, expandindo universo. Assim como eu, todas as criaturas e todas as coisas, retornarão à Fonte. The universe inside me (o universo dentro de mim). Baby Bella”, afirmou ela.
Muitos famosos elogiaram a foto da atriz grávida. “Que linda!”, comentou a atriz Jéssica Ellen. O ator espanhol Miguel Ángel Silvestre comentou: “Que bonita!”. Os seguidores também foram só elogios para Débora. “Como sua barriga ficou linda! Saudades desse época!”. Uma internauta ainda afirmou: “Nossa, está parecendo uma pintura! Linda demais essa foto!”.
Outros seguidores acabaram se confundindo ao achar que Débora estava grávida novamente. “Não sabia que estava grávida. Está linda”, comentou uma.
Criação de Bella
Em entrevista ao jornal ‘O Globo‘ em novembro de ano passado, José Loreto comentou que ele é vizinho de Débora Nascimento. Ele está morando na residência desde agosto de 2019 e se mudou após a separação com a atriz. Ele contou como funciona a criação da filha que, segundo o pai, adora a proximidade dos dois.
“Quando ela está na minha casa, é como se precisasse só atravessar um corredor gigante de 200 metros para chegar à casa da mãe. Quando estou morrendo de saudade, dou um pulinho lá, lancho com ela, dou uma volta pelo condomínio… Felizmente, não tem nem tempo de sentir tanta saudade. Ela mesma vai de uma casa para outra”, disse ele apontando que a filha trouxe muitas mudanças internas.
“Ela está incrível. Foi a maior transformação da minha vida. Acho que para todo pai é assim. A gente reinventa tudo, até nosso ego. Tudo se transforma, de maneira muito positiva e radical. Estou amando. Tem vezes que eu paro para conversar com ela e, quando vejo, já estou há uma hora falando das minhas coisas e escutando as dela. É muito prazeroso. E é uma revisita também. Eu me vejo pequeno nela. Lembro da criação que os meus pais me deram e penso no que posso fazer diferente”, disse José.
Um dos aspectos compartilhados na criação da menina é referente ao machismo, assunto que Débora cita bastante nas redes sociais. “Ela levanta bastante essa bandeira importantíssima. Eu tento acompanhar, estar do lado. Tenho o maior orgulho dessa transformação dela, desse empoderamento. É perfeito porque fica no subconsciente da minha filha e também na consciência. Sorte a minha estar do lado dessas mulheres”, concluiu o pai.