
A revista norte-americana “Popsugar” publicou recentemente uma carta aberta de Katharine Stahl, que tem um filho de dois anos de idade. A mãe se queixa de um ponto bem específico nos maiôs e biquínis que são vendidos na maioria das lojas. Veja, abaixo.
Leia também:
20 coisas que ninguém te contou sobre a maternidade
“Ultimamente, o assunto ‘roupa de banho’ não sai da minha cabeça. Com o feriado que se aproxima, senti que precisava aumentar minha coleção com maiôs mais bonitos e mais apropriados para a minha atual situação: mãe. Embora o surgimento do maiô tenha facilitado minha vida e aumentado minhas opções, senti falta de uma cobertura maior em uma determinada parte do meu corpo. Sendo assim, gostaria de fazer um apelo à indústria de moda praia: por favor, continuem fazendo maiôs sensuais e que seguem as tendências, mas também façam peças que cubram nossos bumbuns.
Recentemente, eu estava de férias em um resort cheio de adolescentes adoráveis de 20 e poucos anos e muitas delas usavam a mais recente tendência do universo dos biquínis: fio dental. Seus bumbuns estavam semi expostos e eu preciso admitir que eram bonitos. O meu também era quando eu tinha idade delas, mas estou prestes a completar 37 anos e, apesar do número de agachamentos e passos de ballet que me forço a fazer todos os dias, eu, oficialmente, já passei do momento de expor o bumbum.
Além das realidades físicas (obrigada, gravidade e parto por diminuir a elasticidade da minha pele), que deixaram meu traseiro menos empinado do que costumava ser, há também a diferença no dia a dia na praia ou na piscina de quando eu estava na minha melhor forma e de como ele é hoje.
Quando eu era mais nova, eu passava o dia relaxando lendo um livro ou, no máximo, pegava um bronze. Hoje, no entanto, eu passo a maior parte do tempo perseguindo uma criança, o que faz com que um bumbum meio exposto se torne uma lua cheia na minha primeira corridinha para não deixar que meu filho de dois anos de idade coma areia ou engula água de uma piscina cheia de cloro.
Eu entendo que em mundo que as Kardashians lançam tendência, ter um bumbum grande não é mais uma vergonha. Eu até gosto do meu, mas não quero que ele fique exposto para o mundo. E é por isso que durante a minha busca (em lojas físicas e onlines) fico decepcionada quando encontro um biquíni perfeito, mas com a parte de baixo pequena demais.”
Luana Piovani mostra barriga pós-parto e fala da neura com o corpo depois da gravidez
Anne Hathaway decide mostrar gravidez do jeito dela. Veja!
* Traduzido da revista norte-americana “Popsugar”