
Novas informações da família real mostram que o relacionamento de príncipe Harry com os demais integrantes piorou após o nascimento do filho, Archie. O programa E!News revelou que o bebê, logo após o nascimento, poderia receber o título de Príncipe.
A decisão cabia apenas a rainha Elizabeth II. Embora George, primeiro filho de príncipe William e Kate Middleton fosse o único com direito de ter a nomeação, ela já havia concedido para Charlotte e Louis anos mais tarde. Por isso, era esperado que fizesse o mesmo com o último neto.
A expectativa era que o anúncio seria feito durante o batizado, já que é uma tradição da família real, mas isso não apenas não se tornou realidade como a rainha não esteve presente na cerimônia. De acordo com a historiadora real Marlene Koenig, Harry sempre se sentiu inferior e por várias vezes teve vontade de abdicar aos direitos reais.
Mas ao que tudo indica foi o desprezo pelo filho que fez ele tomar a decisão. “Continuam culpando a duquesa (Meghan), mas ela não tem absolutamente nada a ver com isso, seu único ‘problema’ foi apoiar a decisão do seu marido”, disse uma fonte à revista Grazia.
Harry e Meghan Markle revelaram que deixariam a realeza britânica em janeiro deste ano e causaram um alvoroço no mundo, tanto com pessoas apoiando, quanto criticando a atitude do casal.