Diana completaria 60 anos nesta quinta-feira, 1 de julho de 2021. Por causa disso, e em homenagem à mãe, Príncipe William e Príncipe Harry comandarão, hoje, um evento de inauguração de uma estátua de Lady Di. Além disso, o chef e antigo amigo pessoal da princesa, Darren McGrady, deu detalhes sobre como o ícone da moda e caridade no mundo gostava de comemorar o próprio aniversário.

De acordo com ele, Lady Di não gostava de comemorar aniversários! Por causa disso, não eram feitos bolos e tortas que celebrassem, mesmo que remotamente, a data. No lugar, Diana preferia sair para almoçar com as amigas e jantar com a família.
Além disso, Darren ainda detalhou que a Princesa de Gales recebia, mesmo assim, inúmeros presentes, doces e cartas de fãs. O dia no Palácio de Kesington era animado! Principalmente para os funcionários, que se ocupavam em arrumar todas as homenagens recebidas.
A vida emblemática
Diana teve uma vida marcada por inúmeras polêmicas na Família Real – desde o seu casamento com Príncipe Charles, em 1981. Desde então, a professora do jardim de infância viu sua vida mudar radicalmente, e ainda viveu um casamento conturbado.
Após diversos escândalos de traição por parte do Príncipe Charles, o casal finalmente se divorciou em 1992. Juntos, tiveram Príncipe Wiliam – atualmente casado com Kate Middleton e pai de George, Charlotte e Louis – e Príncipe Harry, casado com Meghan Markle e pai de Archie e Lilibet.

O que poucos sabem é que, mesmo tendo se destacado como um ícone da moda e pelo envolvimento em muitos projetos humanitários, Lady Di sonhava com a dança! Segundo fonte próximo, o sonho da princesa era ser bailarina – e seu amor pela arte lhe rendeu o icônico registro dançando valsa ao lado de ninguém mais ninguém menos que John Travolta! Diana morreu em 1997, aos 36 anos, em um acidente de carro em Paris.