Os bebês são imprevisíveis, e muitos pais sabem que a expectativa é bem diferente da realidade. Em momentos que parecem que tudo está saindo do controle, vale a pena enxergar a situação com outros olhos.
Nas Filipinas, o dia do ensaio fotográfico da pequena Felicity Isabella, de 1 ano de idade, chegou. Tudo parecia estar correndo bem. O cenário estava pronto, a fantasia estava linda. O grande problema é que o humor da menina não estava dos melhores e ela não queria tirar as fotos de jeito nenhum.

Em entrevista ao portal Coconut, o pai Napoleon Soriano contou que a pequena Felicity nasceu em meio a pandemia e não está muito acostumada a ver rostos desconhecidos. “Não costumamos expô-la muito para o mundo lá fora, pela segurança dela. Então, ela pode ter desenvolvido uma certa ansiedade ao ver estranhos. Ela sempre chora quando vê rostos que não são familiares, daí a reação dela nas fotos”, falou.
Para não perder o dia de fotos e o dinheiro investido, o pai teve uma ideia inusitada que, além de render boas fotos e risadas, também salvou a situação. Ele vestiu um vestido verde e uma peruca cor-de-rosa para tentar fazer a filha sorrir.

A fotógrafa não resistiu ao momento hilário e também registrou as cenas do pai fantasiado no cenário. “Claro que eu queria que fosse um ensaio divertido para minha bebê, mas, já que não podemos controlar a reação dela na hora, pensei em fazer valer a pena o tempo e o dinheiro, já que fazer ensaios fotográficos e toda a preparação não é barato. Então, transformei em algo divertido”, comentou.










