Iverson Araújo, o DJ Ivis, teve o pedido de habeas corpus negado pela Justiça do Ceará no último sábado, 17 de julho. O músico foi preso após divulgação de uma série de vídeos em que agride a ex-mulher, Pamella Holanda, em diversas situações – inclusive na frente da filha de 9 meses do casal, Mel.
Ivis foi levado para o presídio de Alquiraz, famoso por ser de segurança máxima. Por causa do pedido negado, ele permanece sob tutela do Poder Judiciário do Ceará por tempo indeterminado. A pena máxima por lesão corporal pode chegar a três anos, em regime aberto ou semiaberto.
O DJ foi preso em Fortaleza no último dia 14 de julho. Segundo informações do G1, Pamella Holanda vai ser submetida a um novo exame de corpo de delito. Com ele, os responsáveis pelo caso vão poder definir a gravidade das lesões sofridas após as agressões do artista. O governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou ele.