A mãe da cantora Marília Mendonça (1995-2021), Dona Ruth Moreira, de 55 anos de idade, estava com o seu marido Deyvid Fabricio, quando sofreu um acidente de carro, na noite da última quarta-feira, dia 5 de junho, em São Paulo.
A empresária voltou a postar nas redes sociais ontem, dia 9 de junho. Ruth fez um vídeo onde agradeceu pelo carinho de amigos, parentes e fãs, a mulher também informou sobre seu estado de saúde, tranquilizando os internautas.
“Oi, gente, boa noite. Passando aqui para agradecer às mensagens carinhosas de amigos, da família, dos parentes, para dizer que está tudo bem, tá? Muito obrigada pelo carinho, pelas orações, e está tudo bem. Eu estou aqui me recuperando”, comentou Dona Ruth, explicando o motivo de não ter aparecido antes nas redes sociais, uma vez que ainda está se recuperando dos ferimentos.
Dona Ruth agradece o carinho, as orações e diz que está tudo bem. Boa recuperação é o que desejamos! 🙏🏼🤍 pic.twitter.com/qQv4HJBFQi
— 🔸Central Dona Ruth 🔸👑 (@CentralDonaRuth) June 9, 2024
“Eu não tinha vindo antes ainda falar com vocês, porque ainda sinto um pouco de falta de ar, sinto dores, estou meio inchadinha. Estou aqui deitada, mas está tudo bem. Estou medicada, tomando as precauções aqui, os remedinhos e estou aqui de repouso, viu? Muito obrigada pelas orações e pelo carinho de vocês todos, viu?”, finalizou a mãe da cantora.
O que aconteceu?
Na madrugada da última quarta-feira, 5 de junho, Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça sofreu um acidente de carro em São Paulo quando voltava para Goiânia. No veículo, ela estava acompanhada do marido, Deyvid Fabrício, quando um caminhão ultrapassou o sinal e bateu.
De acordo com as informações divulgadas, Dona Ruth quebrou duas costelas, porém, não precisou ficar internada no hospital.”Estou bem, foi um grande susto. Mas, graças a Deus, Ele estava presente como sempre na nossa vida”, disse a mãe de Marília.
Dona Ruth viajou para São Paulo com o marido, para fazer compras no Brás e por não gostar de viajar de avião, ela preferiu fazer o trajeto saindo de ida e volta para Goiânia de carro. A mãe de Marília deve voltou para sua cidade no dia 6 de junho, em um veículo alugado. Leia mais clicando aqui.