Família

Drica Moraes comenta rotina na pandemia com filho e diz que se arrepende de não ter adotado mais

Reprodução/ Gshow

Publicado em 24/04/2021, às 15h32 por Letícia Mutchnik


Compartilhe:


Drica Moraes participou do quadro ‘Novo Normal’, do ”É de Casa’, neste sábado, 24 de abril. Em conversa aberta e sincera com Patrícia Poeta, ela abriu o jogo sobre a pandemia da covid-19, sobre a nova rotina com o filho Mateus, e se emocionou com depoimentos de Zezé Polessa e de Adilson, o doador da medula óssea que salvou a vida de Drica em 2010, após uma leucemia.

Drica Moraes se emocionou em programa ao-vivo (Foto: Reprodução/ Gshow)

A famosa disse que aprendeu novas habilidades durante o período de isolamento. A mãe disse que se aventurou na cozinha, mas nem sempre deu muito certo. Mas que na quarentena o apoio do filho de 12 anos foi essencial. “Eu tive covid-19 em dezembro, graças a Deus, assintomática. E ele cuidava de mim o tempo todo. Ele realmente tomou pra si responsabilidades de menino grande. Fiquei muito orgulhosa do Mateus durante a pandemia”.

A atriz ainda apontou qual o maior arrependimento durante o programa: “Eu teria tido mais filhos. Pena que eu comecei a adotar tarde, senão eu teria tido mais uns dois”. Para não faltar emoção, Drica foi surpreendida com depoimento do colega e amigo de trabalho Zezé Polessa.

Zezé Polessa grava depoimento para Drica Moraes no ‘É de Casa’ (Foto: Reprodução/ Gshow)

Além de relembrar algumas produções que fizeram juntas, como ‘Top Model’ (1989) e o remake de ‘O Bem Amado’ (2010), Zezé fez questão de destacar a atuação de Drica em ‘Império’, novela de 2014 que está sendo reprisada no momento. “Você deu um show. Porque você ainda estava se recuperando e teve que se superar muito para estar ali com a gente, demonstrando o amor que você tem pelo seu trabalho. Eu espero que a gente possa estar juntas para trabalhar mais muitas vezes”, disse na homenagem, se referindo à leucemia que Drica enfrentou.

A atriz só consegui se recuperar de câncer em 2010 após receber transplante de medula no mesmo ano. Desde então, a atriz mantém a amizade com o seu doador, Adilson, quem também fez questão de mandar um recado. Emocionada, Drica disse que ele é como um irmão.

Alisson, que doou medula e salvou Drica Moraes de leucemia também depôs (Foto: Reprodução/ Gshow)

“Eu tenho seis irmãos, ele é meu sétimo irmão. Ele tem mais seis irmãos, que eu também considero meus irmãos. O que ele fez por mim, sem saber quem eu era, não tem preço. Quando a Dona Maria, a mãe dele faleceu, eu peguei três aviões e fui pra lá. É uma família muito especial e eu tenho um carinho enorme por eles todos”, concluiu.

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
Adoção filhos covid-19 pandemia drica moraes