Parece filme de comédia, mas aconteceu de verdade: uma sogra usou um vestido igual ao da nora no dia do casamento dela e do filho. A história é de uma internauta e foi publicada no grupo “That’s It, I’m Wedding Shaming” do Facebook, que reúne relatos engraçados de festas de matrimônios. A foto não deixa dúvida de que o vestido da noiva e da familiar eram praticamente idênticos.

A regra de etiqueta para casamentos é conhecida; não se deve usar roupas brancas. Na publicação, a jovem, que não quis se identificar, explicou que a sogra apareceu com o mesmo modelo de vestido que ela, tomara que caia, com saia bufante e cinto brilhante. Ainda de acordo com a noiva, a imagem acabou ficando conhecida no seu país e até hoje é motivo de piada.

“Isso foi em um jornal local onde os ricos gostam de se gabar de suas festas caras. O jornal publicou os nomes, e então alguém colocou a legenda ‘quando sua sogra te odeia’”, esclareceu a dona da publicação. Os participantes do grupo criticaram a mãe do noivo pela atitude e sugeriram até uma vingança para a jovem. “Eu derrubaria vinho tinto no vestido inteiro”, comentou uma mulher. “Eu colocava ela pra fora”, sugeriu outra. Que climão!
Aconteceu também: sogra convence filho a desistir do casamento dias antes e nora faz relato
Em uma publicação que viralizou no TikTok recentemente, Jillian Diana contou uma história um tanto quanto intrigante que viveu. A mulher relatou que o marido a deixou um dia depois do casamento, após a sogra pedir para que o filho escolhesse entre ela e a esposa.A moradora da Columbia Britânica, Canadá, Jillian contou que teve o casamento dos sonhos realizado em uma praia no México. O sonho, no entanto, acabou cedo demais e logo no dia depois da celebração, o marido rompeu o relacionamento. Segundo o que ela explicou no vídeo, a mãe do marido o pediu para escolher entre ela e a esposa. Ele escolheu a mãe.

“Ele tirou a aliança e me deixou um dia após a cerimônia”, contou a mulher. Ela falou, ainda, que a sogra costumava ser muito ciumenta e não gostava quando o filho dava muita atenção à noiva. A irmã do noivo contestou a versão dada por Jillian e afirmou que a família deles é muito unida e sempre apoiam uns aos outros.Ao voltar para o Canadá depois do casamento, a família de Jillian não permitiu que ela voltasse ao apartamento que dividia com o ex. Ela contou que tentou falar com ele após o ocorrido, mas não conseguiu. Tempos depois, ela descobriu que ele havia mudado de cidade.