Nesta sexta-feira, 24 de março, começou o festival de música Lollapalooza, ele acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Este ano a atriz Samara Felippo esteve presente ao lado da filha, Alice, de 13 anos.
Em conversa com o portal G1, ela contou sobre como está sendo a experiência: “Hoje tem Lil Nas X, que ela ama. A pequena gosta mais de Billie Eilish do que ela. Ela é fã, mas a Lara que não pode vir hoje gosta ainda mais. Tem o Pedro Sampaio, que ela quer ver. As outras bandas ela ainda está conhecendo e eu também. Tem muita coisa que ainda não conheço e venho pra conhecer músicas novas, isso que eu acho interessante de festival”, explicou a atriz.

Sobre ser o primeiro festival ao lado da filha, ela brincou: “Ela está me carregando. Pra mim é muito especial. Ela está com 13 anos e estar apresentando e curtindo essa vibe, e poder estar junto da filha na adolescência curtindo as novas empreitadas e muito gostoso”, explicou Samara ao site.
A atriz também falou sobre a decisão de ter esse momento com a filha: “Ela continua com as particularidades dela, as individualidades delas. Mas falou: ‘mãe, vamos?’. Demorei quase duas horas pra chegar aqui, mas vamos.

“A gente vive um relacionamento muito intenso durante toda a vida dela. Sou mãe solo. A nossa troca é muito de igual pra igual. O papo é muito aberto. Acho que se ela quisesse vir sozinha… hoje acho que ela não consegue, não pode, mas nem eu deixaria. Mas acho que não vou ser a mãe que vai atravancar isso. Acho que tem que curtir. Vou ver tudo certinho, limite com segurança. Mas acho que já tenho a manha, intuitivamente, de saber discernir onde a mãe entra, onde a amiga entra, e nem tudo ela vai me contar, compartilhar. A gente lembra da gente adolescente. A gente não contava tudo pra nossa mãe e ela sabe disso, que não espero isso dela. Mas que ela saiba que eu vou sempre estar aqui. “, detalhou ao G1