Guillermo Sohnlein, um cofundador da empresa OceanGate, que é dona do Titan, o submarino que desapareceu no último domingo, 18 de junho, defendeu em entrevista nesta quinta-feira, 22 de junho, que a capacidade de seu antigo sócio, Stockton Rush, para gerir suprimentos embaixo d’água.
“Acredito firmemente que a janela de tempo disponível para o resgate deles é maior do que a maioria das pessoas pensa. Continuo a ter esperança no meu amigo e no resto da tripulação”, disse ele. Stockton é um dos tripulantes do submarino, e está desaparecido junto com o empresário Hamish Harding, o mergulhador francês Paul-Henri Nargeolet, o empresário Shahzada Dawood e o seu filho, Sulaiman Dawood.

Na manhã desta quinta-feira, 22 de junho, se esgotou o prazo estimado pelas autoridades dos Estados Unidos para a duração do oxigênio do Titan. No entanto, Guillermo acredita que o ex-sócio pode conseguir fazer eles sobreviverem por mais tempo. “Tenho certeza de que Stockton e o restante da tripulação perceberam dias atrás que a melhor coisa que podem fazer para garantir o resgate é estender os limites desses suprimentos relaxando o máximo possível”.
Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos
O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!

Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido