Na última quinta-feira, 11 de agosto, os irmãos Sandy e Junior Lima fizeram uma notificação sobre a música ‘Pra Ter o Seu Amor’, que foi registrada no nome da dupla no dia 6 de agosto deste ano. Os fãs ficaram animados com o que parecia ser a volta da dupla para os palcos.
Acontece que os filhos de Xororó notificaram a Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes) e o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) que a música foi registrada sem a autorização deles. O fonograma registrado mostrava que a nova canção pertencia a Sandy e Junior, mas a música teria sido registrada sem o conhecimento de nenhuma das partes.

O registro foi descoberto por fãs da dupla, que não lança nenhuma música juntos há 16 anos. Apesar da animação gerada, segundo o UOL, a assessoria de imprensa da cantora informou que nenhuma música havia sido registrada por ela.
“Referente à matéria publicada hoje, a assessoria de imprensa da cantora Sandy reitera que nenhum fonograma foi registrado por seu escritório sob o título “Pra Ter o Seu Amor”, tampouco qualquer música inédita em parceria com seu irmão, Junior Lima. O gestor responsável por todos os registros de obras fonográficas tanto de Sandy quanto de Junior Lima já notificou a Abramus (órgão responsável pelos registros de ambos os artistas ao Ecad), bem como o próprio Ecad, pedindo a imediata retirada de tal registro, bem como apuração sobre o ocorrido”, emitiu em nota a assessoria.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
