Após sua recente contratação na Tv Globo, Eliana deu uma entrevista para o Fantástico neste último domingo, 30 de junho, e contou sobre a morte do pai, que aconteceu em março desde ano, e relembrou complicações na gravidez quando esperava Manuela, sua segunda filha, que nasceu em 2017.
Eliana está no ramo da televisão há 30 anos e já esteve na frente da apresenção e mais de 15 programas. Na Globo, a apresentadora estará a frente do “The Masked Singer“, “Saia Justa” (GNT) e “Vem que tem na Globo”.

Durante a entrevista na nova emissora, a apresentadora se emocionou ao falar sobre assuntos delicados da sua vida, como a recente morte do seu pai, José Bezerra, que faleceu aos 92 anos, pois estava debilitado desde que sofrera um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em agosto do ano passado. “Envelhecer é estar viva, é poder ver meus filhos crescendo. Vou ficar emocionada, porque é muito forte. Eu vivenciei a passagem do meu pai muito recente. Então ele veio morar comigo, ele ficava aqui do ladinho onde a gente está”, desabafou.
Além disso, Eliana relembrou as complicações na gravidez da sua filha, Manuela, onde foi submetida a uma cerclagem ,cirurgia para evitar o parto prematuro. Eliana já era mãe de Arthur, então com seis anos. “Pela primeira vez em muitos anos, eu precisei parar tudo. Foram cinco meses hospitalizada sem saber onde a gente ia chegar”, relatou.

“Eu fiz cerclagem para segurar a neném. E depois eu tive um descolamento de placenta. Foram dois episódios difíceis, mas de muito aprendizado. Hoje, mais do que nunca, eu agradeço cada sol que entra pela janela e a família que eu consegui construir”, refletiu a apresentadora sobre o episódio.
Sobre a criação dos filhos, Eliana fala que tenta passar os melhores princípios para eles, tendo em vista que sua infância foi difícil. “Aquilo que a gente não compra com dinheiro nenhum: respeito, empatia, amor, honestidade. Porque, no meu caso, que venho de uma família muito simples, muito humilde, eu vivenciei muitas coisas”, finalizou.