
Nesta terça-feira, 19 de setembro, Eliezer respondeu algumas perguntas feitas pelos seguidores em uma ‘caixinha’ em seu perfil no Instagram. Entre elas, um internauta falou sobre especulações de um ‘contrato’ que estipula o fim do relacionamento dos dois.
“Quando a gente começou a namorar, também falaram que era um contrato. Mês sim, mês não, as pessoas anunciam o nosso término. A verdade é que gente real e feliz incomoda muito. As pessoas são tão frustradas e amarguradas que ao invés de falar ‘ah que legal que os dois estão bem, construindo uma família‘, preferem falar que nossa relação é um contrato”, escreveu ele por meio dos stories no Instagram.

Eliezer fala sobre comentários negativos sobre filha e bebês de outros famosos: “Se responder vira circo”
Neste sábado, dia 26 de agosto, Eliezer conversou com diversos seguidores por meio da rede social Instagram. Os fãs do influenciador digital fizeram diversas perguntas sobre paternidade e a nova fase que eles está vivendo tanto profissionalmente quanto pessoalmente.
A primeira pergunta feita para o ex-BBB e pai de Lua foi: “Qual foi a parte mais difícil da paternidade para você?”. Com uma foto com a filha, Eliezer respondeu: “São fases. Atualmente está sendo lidar com o achismo da Internet. Nesta última semana eu tenho visto pessoas usarem a Lua para criar rivalidade com outros bebês de outros famosos. Não é legal porque começa com o hate, e todos são bebês. É muito cruel você jogar hate em um bebê. Então eu leio e tenho que respirar fundo, porque sei que se responder vira circo”.

Outra pergunta para Eliezer foi: “Você recebem muitos palpites em relação a criação da Lua?”. Eliezer contou que não: “Nossa família respeita muito essa parte. Tanto a minha quanto a dela, estão unidas para dar amor, carinho e paparicar a Lua, mas eles sabem até onde podem ir”. Por último, Eliezer respondeu uma pergunta que questionava se ele sabia que seria o pai que é hoje: “Não! Eu não fazia ideia do que é ‘ser pai’, eu ainda não sei, vou descobrindo. A única certeza que eu tenho é que eu vou ser o melhor pai para a minha pequena, e isso não significa ser melhor que ninguém, mas dar o melhor de mim para ela”.
