No último domingo, 25 de fevereiro, Eliezer resolveu alertar os seguidores sobre uma atitude que não gosta que façam com a filha, Lua, de apenas 1 ano. O recado foi especialmente para os fãs que param a família para tirar foto na rua.
Por meio stories em seu perfil do Instagram, o ex-BBB fez o pedido para os fãs. “Encontrou a gente na rua? Somos super solícitos, a gente faz foto, pode brincar com a Lua, mas beijar não. Não beija a lua”, disse ele.
“Aliás, não pode beijar o bebê de ninguém. Não faça isso. Acontece com frequência a pessoa ‘posso beijar a Lua?’. Nem pergunta”, explicou. O pai de primeira viagem ainda contou que apenas quem pode beijar a filha é ele e Viih Tube, mãe da bebê.

O ex-BBB frisou também que fez o alerta para evitar uma situação chata entre a pessoa que pediu para dar o beijo e ele que disse negou o pedido. “Eu beijo, a Viih beija, mas ponto. Mas não se beija bebês, nem na mão, porque ela coloca a mão na boca. Vai me obrigar… Vai me colocar numa situação chata que é falar um não”, finalizou.
Eliezer explica acordo que fez com Viih Tube para ter relações sexuais: “Na esperança”
Eliezer contou sobre um acordo que tem com Viih Tube para fazer relações sexuais. O influenciador, de 34 anos, usou o perfil do Instagram nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, para falar sobre o assunto.

Ele explicou que tem horário certo para se deitar na cama à noite. “Acabou o dia por hoje, gente. Viu, nossa rotina é supernormal e nada glamourosa. Às vezes, sumo porque faço muita coisa do dia a dia, que acho chato postar todo dia a mesma coisa kkkkkk. Mas a realidade é essa: às 9 da noite, a gente já ta na cama pronto para dormir e eu na esperança do ‘lero lero’ kkkkkkkkk”, brincou Eli.

“Para quem não sabe, eu e a Viih temos um combinado. Se eu estiver na cama às 9 da noite, tem lero lero. Se eu não estiver, não tem kkkkkkk. Ela acha que foi humilhação. Tô lembrando ela quantas humilhações ela já me fez passar só nesses últimos meses kkkkkkkkk”, se divertiu ele.