O ex-BBB Eliezer desabafou em seu perfil no Instagram devido às críticas que recebeu de seus seguidores após compartilhar um momento em que pedia permissão para tocar em sua filha, Lua Di Felice, durante o banho. O desabafo do influenciador, casado com Viih Tube, veio após ele enfrentar um bloqueio parcial em sua conta na plataforma.
Nos stories, Eliezer explicou que o bloqueio ocorreu após publicar um vídeo abordando o tema do consentimento e a importância de ensinar as crianças sobre esse assunto desde cedo. O ex-BBB demonstrou surpresa e indignação diante da situação, questionando por que um assunto tão sério e relevante não poderia ser discutido em suas redes sociais.
Em seguida, ele compartilhou algumas mensagens críticas de seus seguidores, que questionavam se uma criança com menos de 1 ano poderia realmente entender quando alguém pedia permissão para tocá-la e expressavam opiniões negativas sobre a atitude de Eliezer. No entanto, o influenciador não se deixou abalar pelas críticas e manteve seu posicionamento.

Em uma publicação em seu feed, Eliezer postou um vídeo em que discute o consentimento e expressa sua opinião sobre ensinar sua filha a ter controle sobre o próprio corpo. Ele ressaltou a importância de os princípios de respeito e consentimento serem ensinados desde cedo, a fim de prevenir casos de abuso, muitas vezes ocorridos no ambiente doméstico, em que a inocência das crianças é explorada.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários.