Na segunda-feira, 21 de agosto, o ex-BBB Eliezer, de 33 anos, rebateu comentários de seguidores sobre o corpo de sua filha de 4 meses de idade, Lua di Felice, fruto de seu relacionamento com a influenciadora digital Viih Tube, de 23.
Os seguidores enviaram perguntas na caixa aberta pelo pai, mas o tema abordado não o agradou. “A Lua está muito linda. Mas ela não está acima do peso?”, questionou um usuário da rede social. “Não, gente. A Lua é super saudável e todo mês nossa pediatra faz a curva de crescimento dela que é um parâmetro que temos para ver como está o desenvolvimento do bebê em relação ao corpo/mente”, respondeu Eliezer.
No Storie seguinte, o ex-BBB mostrou o papel com o acompanhamento pediátrico da filha, porém dois Stories depois, novamente surgiu uma pergunta sobre o corpo da bebê: “A Lua está muito gorda. Cuidado”. Ao que Eliezer alertou o público: “Gente, entendo a curiosidade sobre o peso da Lua, e tudo bem sobre isso, mas é muito ruim pra mim e pra Viih esses comentários insinuando que nossa filha esteja ‘doente’, isso não é legal”, começou.
“Se coloquem no nosso lugar, alguém falando que sua filha tá obesa, com problema de tireoide, que ela vai ser obesa. Que isso, gente? Ela é um bebê de 4 meses e super saudável”, rebateu o pai. E não parou por aí, ele ainda mostrou mais perguntas enviadas sobre o assunto.

“Cuidem pra Lua não ficar obesa”, “Ela não está acima do peso, mas está no limite. É importante fazer exames de tireoide, etc. pra avaliar”, enviaram seguidores. Um perfil, ainda, falou sobre o corpo até de Viih Tube: “Concordo plenamente. Pelo tamanho dela, se puxar a mãe vai ser ‘baixinha’ e ‘gordinha’”, escreveu.
Eliezer respondeu: “Olha esse tipo de comentário, não é legal”. No Storie seguinte, ele publicou um vídeo de Lua e contou que: “Inclusive hoje foi dia de visitar a nossa pediatra“, e mostrou um pouco da consulta com a médica especialista pela saúde da bebê explicando como acompanham o crescimento da filha.

“Sim, a Lua ganhou peso, sim. Mas ela também cresceu muito e está tudo dentro dos conformes. Então, por favor, parem de falar que ela está obesa. Obesidade infantil é quando a criança está significativamente acima do peso para sua altura e idade”, finalizou.