Bárbara Evans e o seu marido, Gustavo Theodoro, vão fazer a primeira viagem sem a filha, Ayla, de 9 meses de idade. Os dois se casaram no religioso em dezembro do ano passado e irão viajar para Punta Cana para aproveitar a lua de mel apenas agora.

No Instagram, a modelo compartilhou uma sequência de fotos da bebê e falou sobre a saudade que vai sentir da menina durante o período que ficará fora do Brasil. “Minha vida, mamãe vai morrer de saudades!!! Estou indo, mas meu coração está ficando aí com você! Te amo infinitamente, logo a mamãe e o papai estarão de volta! Fique com Deus minha princesa”, se declarou a mãe na legenda da publicação.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark A.T (@barbaraevans22)
Hemorroidas na gravidez
Depois de se casar com o empresário, Bárbara Evans não teve muito tempo para curtir a nova fase ao lado do marido. A modelo revelou que precisou fazer uma cirurgia de emergência por conta de um problema bastante doloroso, que a fez adiar a lua de mel: hemorroidas inflamadas.

“As pessoas achando que a gente estava em lua de mel… não, gente! Só vamos para lua de mel no final de janeiro. Desde a gravidez eu tive muita hemorroida e doía demais. No dia do casamento, tive uma grande crise. Eu chorava muito, não estava aguentando. A hemorroida atacou com tudo e eu liguei pro meu médico dois dias depois do casamento e fui operar. Pensa em uma coisa que dói! Não tenho palavras. Dói mais que a cesárea”, desabafou em seus stories.
Além do desconforto, Bárbara contou que optou pela cirurgia mirando na próxima gestação. “Resolvi compartilhar com vocês porque quero ter a segunda gestação”, afirmou e aproveitou o momento para compartilhar uma caixa de perguntas para que os seguidores mandassem suas dúvidas sobre o assunto.
As respostas vieram no sábado. Questionada sobre como estava a dor e como fazia para ir ao banheiro, Bárbara foi bem sincera: “Cada vez que eu vou ao banheiro eu encontro Deus e depois volto”, escreveu.

Sobre as dores para evacuar depois da cirurgia, ela disse que “não tem muita solução”. “Até melhorar, tomar bastante laxante para não doer tanto”. Em relação ao pós-operatório ela disse que pode sentar normalmente. “Só depende de você aguentar a dor”, respondeu bem-humorada.









