A cantora e ex-BBB Aline Wirley, de 41 anos de idade, e seu marido, o ator Igor Rickli, de 39 anos, compartilharam com seus seguidores um momento lindo e único, em que o filho, Antônio, de 8, conhece pela primeira vez os futuros irmãos.
Em processo de adoção, Aline e Igor ainda não estão com a guarda das crianças e, por isso, os encontros estão sendo feitos via videochamada. Foi assim que Antônio teve seu primeiro contato com os possíveis novos integrantes da família – e os pais gravaram a reação do menino.
No vídeo dá para ver que Antônio não se aguenta de tanta felicidade. “Eu tô quase tendo um ataque cardíaco de tanta felicidade!”, fala ele, sorrindo para a câmera da chamada de vídeo. Os pais, claro, não escondem a emoção com o primeiro encontro da família completa.
“Primeiro contato do Antônio, (o nosso foi o segundo), depois de 2 anos nesse processo de busca ativa de adoção. Finalmente nos conhecemos e se tudo der certo, se formos aceitos como família, e tivermos a autorização, em breve, seremos 5!!!”, escreveu Igor em sua publicação.

Aline e Igor, que são casados desde o ano de 2015, estão realizando um sonho que tinham juntos: há alguns anos eles participam de um processo de adoção. “A possibilidade do nosso filho chegar está cada dia mais próxima”, contou Aline em entrevista ao portal F5.

Antônio estreia como dublador
Antônio fez a sua estreia como dublador: ele dará voz a um dos personagens de Patrulha Canina no cinema, e a mãe orgulhosa, Aline Wirley, compartilhou no Instagram o momento em que Antônio se diverte enquanto dubla seu primeiro filme.
“Antônio fez hoje sua primeira dublagem, eu mostrei um pouquinho do processo lá nos meus Stories. ‘Tô’ muito emocionada e orgulhosa, porque desde que falamos pra ele da possibilidade, Antônio esperou muito por esse momento. Entrou no estúdio confiante, mesmo sabendo que seria algo diferente de tudo que ele já tinha feito. No entorno desse evento muitas perguntas surgiram na cabeça dele. Um dia ele me perguntou se eu tinha medo de dublar, provavelmente algumas inseguranças surgiram ali, o que eu considero normal, porque tudo que é novo tira a gente da zona de conforto. E eu respondi pra ele que sim, que às vezes eu sentia insegurança, mas que eu não deixava nem o medo, nem a insegurança me paralisarem”, escreveu ela em seu Instagram.

A cantora ainda completou: “E hoje vendo ele ali, no começo um pouco tímido e tenso lidando com as frustrações dos erros e acertos no processo da dublagem, e no final revigorado e feliz porque conseguiu lidar com seus sentimentos mais desafiadores, e ainda sim conseguiu superá-los e fazer algo lindo, fez meu coração transbordar de alegria. Ajudar meu filho a aprender a lidar e reconhecer suas próprias emoções, acredito eu que seja uma das melhores coisas que eu posso fazer pelo meu filho. Em breve Patrulha Canina nos cinemas.”