
Nesta terça-feira, 4 de julho, a atriz Emanuelle Araujo foi convidada para o videocast Otalab, apresentado por Otaviano Costa. Durante a entrevista, a atriz que atualmente está com 46 anos, falou sobre como foi a gravidez na adolescência, aos 16, e os desafios que enfrentou na época.
Emanuelle é mãe de Bruna Araujo, de 29 anos, ela explicou que na época que engravidou ela estava em um relacionamento há dois anos, além disso, ela estava avançando na carreira profissional voltada para a música: “Eu já tava numa fase profissional muito boa. Com 16, eu tava cantando pra caramba”, relembrou ela.
A atriz também lembrou dos desafios que enfrentou ao ter que conciliar a gravidez tão jovem com a escola: “Teve um bullying na escola. Eu era popular, líder de D.A, eu meio que agitava a escola. E, de repente, aquela menina politizada, cheia de ideia, fica grávida?”, disse ela sobre o que viveu aos 16 anos.

Emanuelle optou por ter a filha, mesmo sendo tão jovem: “Isso tudo te sensibiliza, foi uma fase difícil”, contou ela, “Para mim, teve uma coisa que acho que foi do meu destino, mesmo. Eu criei uma conexão muito forte com a Bruna. Isso me deu uma força tremenda”, disse a atriz sobre como a união com a filha ajudou em momentos difíceis.
Emanuelle também enfatizou que não romantiza a gravidez principalmente na adolescência: “A dificuldade que é a bomba hormonal de você parir”, disse ela sobre o desafio que enfrentou.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido