
O desabafo emocionante de Meredith, enfermeira nova-iorquina, ganhou forças pelas redes sociais. Muito emocionada, ela contou como foi ver mãe e filha se despedindo por telefone. A enfermeira ainda pediu desculpas por não conseguir salvar todo mundo por conta do coronavírus.
Na publicação, Meredith contou como foi emocionante ouvir o amor de mãe e filha somente pela voz. “Eu acabei de ligar do quarto da minha paciente para a sua filha. A filha estava efetivamente se despedindo. Ela provavelmente nunca mais irá ver a sua mãe. Ouvir o amor na voz da filha foi uma das experiências mais lindas e comoventes que eu já presenciei. Não pude conter minhas lágrimas. Prometi silenciosamente que cuidaria dessa mulher como se ela fosse a minha própria mãe. Sinto muito por não podermos salvar a todos. Sinto muito pelas famílias deixadas para trás nisso tudo. Lamento muito que algumas pessoas continuem acreditando que isso é “apenas uma gripe”. Sinto muito por não poder fazer mais. #covid_19 #viewfromthefront”
View this post on InstagramA post shared by Meredith (@that_lady_with_the_dogs) on Apr 25, 2020 at 12:04pm PDT
Ela recebeu muito apoio pelos internautas. “Você está fazendo a obra de Deus ajudando os doentes. Mesmo que você não consiga salvá-los todos, você está fazendo o seu melhor e basta. Obrigado e que Deus te abençoe”, escreveu. “Você é incrível! Continuo pedindo em orações a paz entre todos vocês enquanto vocês fazem este trabalho! Obrigado! “, comentou outra.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!