É oficial! Doria Ragland, mãe de Meghan Markle, não vai passar o primeiro Natal com a filha desde que ela se casou com príncipe Harry e agora faz parte da realeza britânica. Após vários boatos de que a sogra de Harry teria sido convidada pela própria rainha Elizabeth II, a revista US Weekly, garantiu que isso não é verdade.

Apesar de Meghan passar o Natal grávida e com certeza querer a mãe mais perto, as duas irão passar a época separadas. “Até seria bem-vinda na Sandringham Housa, casa de campo da família real, mas não foi formalmente convidada“, explicou a fonte que deu entrevista à US Weekly.
Este será o segundo Natal da duquesa de Sussex com a família da rainha Elizabeth. Em 2017, Meghan quebrou o seu primeiro protocolo ao participar da data mesmo sem ter se casado com Harry ainda. Foi a primeira vez que uma noiva – não esposa – esteve entre os convidados da rainha.

Doria Ragland, em um comunicado oficial, disse que está feliz pela filha. “Não vejo a hora da chegada do meu primeiro neto (ou neta)”, disse. Segundo a revista, o desejo da duquesa é que a mãe se mude para a residência real quando o bebê nascer.
“Doria não fez nenhum compromisso com relação a isso. Ela disse a amigos que manteria sua casa em Los Angeles, mas está, sim, planejando passar a maior parte de seu tempo com a filha“, comentou a fonte.
Leia também:
Meghan Markle faz Kate Middleton chorar muito na frente da filha, princesa Charlotte
Pai de Meghan Markle conta segredos polêmicos do passado da Duquesa