É oficial! Doria Ragland, mãe de Meghan Markle, não vai passar o primeiro Natal com a filha desde que ela se casou com príncipe Harry e agora faz parte da realeza britânica. Após vários boatos de que a sogra de Harry teria sido convidada pela própria rainha Elizabeth II, a revista US Weekly, garantiu que isso não é verdade.
Apesar de Meghan passar o Natal grávida e com certeza querer a mãe mais perto, as duas irão passar a época separadas. “Até seria bem-vinda na Sandringham Housa, casa de campo da família real, mas não foi formalmente convidada“, explicou a fonte que deu entrevista à US Weekly.
Este será o segundo Natal da duquesa de Sussex com a família da rainha Elizabeth. Em 2017, Meghan quebrou o seu primeiro protocolo ao participar da data mesmo sem ter se casado com Harry ainda. Foi a primeira vez que uma noiva – não esposa – esteve entre os convidados da rainha.
Doria Ragland, em um comunicado oficial, disse que está feliz pela filha. “Não vejo a hora da chegada do meu primeiro neto (ou neta)”, disse. Segundo a revista, o desejo da duquesa é que a mãe se mude para a residência real quando o bebê nascer.
“Doria não fez nenhum compromisso com relação a isso. Ela disse a amigos que manteria sua casa em Los Angeles, mas está, sim, planejando passar a maior parte de seu tempo com a filha“, comentou a fonte.
Leia também:
Meghan Markle faz Kate Middleton chorar muito na frente da filha, princesa Charlotte
Pai de Meghan Markle conta segredos polêmicos do passado da Duquesa
Meghan Markle mostra barriga de grávida em evento na praia