O empreendedor Enzo Celulari, de 25 anos, revelou que possui o costume de dividir roupas e acessórios com a mãe, Cláudia Raia, de 55 e a irmã, Sophia, de 19. Ele, que definiu o estilo como ‘agênero’, explicou que o que realmente importa é estar confortável com o que está vestindo.
“Sempre pego acessórios e roupas do armário da minha mãe e irmã. Elas têm umas batas mais longas que eu adoro”, contou Enzo ao veículo de comunicação Quem.

Ele, que é filho de Edson Celulari, de 64, explicou que também deixa seu armário aberto para ambas – principalmente para Sophia, a qual está na fase de vestir roupas mais largas. “Elas também pegam algumas peças no meu armário. Às vezes a Sophia quer uma calça mais larga e como agora tudo é oversize, ela consegue usar mais as minhas roupas. Pode pegar mesmo, o armário é livre para quem quiser e curtir as peças. A moda é para todo mundo. Desde que você se sinta confortável usando aquilo, ela é para você”.
Enzo, que anda trabalhando muito como modelo, ainda contou que tem o sonho de abrir sua própria marca de roupas um dia. “Já passou pela minha cabeça ter a minha própria marca, mas agora confesso que não estou com muito tempo para isso. É algo que eu quero dedicar um tempo para criar mesmo, pensar junto com algum diretor-criativo. Eu gosto de moda e acho que posso contribuir de outra forma. Então, tenho esse desejo de poder criar alguma coisa. Tenho interesse, mas sem previsão para isso”, ressaltou.