Kayky Brito está internado em um hospital particular do Rio de Janeiro desde que sofreu um acidente na orla da praia na madrugada do último sábado, 2 de setembro, após uma tentativa de atravessar a avenida e ser atingido por motorista de aplicativo. Os médicos que o acompanham na unidade de terapia intensiva fizeram novas atualizações sobre seu estado de saúde na tarde desta quinta-feira, 7 de setembro.
Em uma nota enviada à imprensa, os profissionais da saúde comunicam: “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece com o quadro clínico sem alterações e resposta satisfatória ao tratamento”, assinam o documento os médicos Dr. Edno Wallace, médico assistente, Dr. Ney Pecegueiro, médico assistente, e Dr. Marcelo London, Diretor médico do Copa D’Or.
Anteriormente os médicos informaram que Kayky teve ‘sinais de melhora evolutiva’
Naquarta-feira, 6 de setembro, o Hospital Copa D’or, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, divulgou um novo boletim médico atualizando notícias sobre o estado de saúde de Kayky Brito. O ator de 34 anos foi atropelado durante a madrugada do sábado, 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O ator havia sido encaminhado às pressas para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, em estado gravíssimo, mas durante a tarde foi transferido para o hospital particular. O boletim informou que o ator passou por uma tomografia e apresenta sinais de melhora. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva”, informaram.