Na sexta-feira, 15 de dezembro, a maquiadora Suilan Barreto, viúva do cantor gospel Pedro Henrique, que faleceu aos 30 anos, no dia 13, vítima de um infarto enquanto se apresentava em Feira de Santana, na Bahia, compartilhou um Storie, em seu Instagram, falando sobre o marido.
Os dois são pais de Zoe, de quase 2 meses de vida. “Como eu te amo, meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando. To aqui, meu amor, tentando escrever e como sempre faltando palavras. Cadê você pra me ajudar?”, escreveu.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Suilan falou como se sente com a morte do marido. “Cadê você? Ah, meu amor, como eu te amo, e eu sempre te falei que eu amo mais! Cadê você? Cadê você? Queria você agora pra te encher o saco pra tomar café da manhã, e você não tomar, mas queria encher o saco, só isso”, lamentou.
A viúva direcionou a mensagem à Pedro Henrique, com quem estava casada desde março de 2018, dizendo que queria “te acordar mesmo sabendo que você não iria levantar. Queria só isso nessa manhã”, concluiu.
Filha prematura
No dia 19 de outubro, a filha do casal nasceu prematuramente, com 33 semanas e 4 dias, às 13h40. “Minha guerreira”, escreveu Pedro. Uma fã comentou: “Eu choro ao pensar que a filha veio prematura para que ele pudesse a conhecer. Já estava escrito o dia que Deus ia recolher”. Outra disse: “Zoe nasceu antecipada para ver o papai de perto”.
Anúncio da gravidez
Em maio, ele havia divulgado em seu perfil no Instagram o anúncio da gravidez da esposa. “Não víamos a hora de compartilhar essa notícia com vocês, nosso coração transborda gratidão ao Senhor! Você pode se alegrar conosco?”, escreveu na publicação.