Casada há quase 9 anos com o jogador do Manchester United, Carlos Henrique Casemiro, a influenciadora Anna Mariana virou assunto no mundo todo neste último domingo, 5 de junho. Isso porque algumas supostas mensagens comprometedoras envolvendo o nome de seu marido vazaram na internet e seriam indicativos de uma possível traição.

Após a repercussão, Anna apareceu em suas redes e para falar sobre o assunto: “Sério? Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele”, respondeu Anna para o jornalista Léo Dias, responsável pela publicação que acusa o jogador de Instagram.

De acordo com a publicação de Léo Dias, imagens de supostas conversas entre Casemiro e uma mulher são divulgados. O atleta teria tido uma relação extraconjugal com ela por cinco anos, correspondente ao período de agosto de 2016 até o fim de 2022.
Ainda de acordo com informações do jornalista, a suposta mulher chegou a visitar o jogador brasileiro na Espanha e Inglaterra, país onde mora Casemiro, e até teria o encontrado em São José dos Campos, cidade natal do jogador e de sua esposa, Anna Mariana Casemiro.

A influenciadora que usa suas redes sociais para compartilhar momentos em família, ainda completou nos comentários: “chorando de rir”.
Quem é a esposa de Casemiro?
Anna Mariana Casemiro é natural de São José dos Campos, no interior de São Paulo, e se formou em Administração pela Universidade Paulista (Unip). Apaixonada pelos filhos, Sara, de 7 anos, e Caio, 2, a influenciadora compartilha em suas redes sociais momentos de carinho em família ao lado do marido, também jogador da Seleção brasileira.

Além de acompanhar seu marido na maioria de seus jogos pelo Manchester United, hoje, Anna trabalha como influenciadora digital e tem mais de 470 mil seguidores no Instagram.
Veja também: Vacinas salvam vidas – tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários.