O ex-jogador do Corinthians, Ademir José Gonçalves faleceu na última sexta-feira, 22 de julho. O ex-atleta tinha 75 anos e a prefeitura não informou qual o motivo da morte dele.

O velório aconteceu em Santa Bárbara d’Oeste, em São Paulo, e contou com a presença de algumas pessoas e familiares, como a esposa de Ademir, Elisabeth Bagnoli Gonçalves. Durante a cerimônia, de acordo com a prefeitura, ela passou mal e não resistiu.
A mulher foi atendida e encaminhada para o hospital da cidade, porém morreu na madrugada do último sábado, 23 de julho, por conta de um infarto. O casal tinha dois filhos, Gustavo Bagnoli Gonçalves e Bruno Bagnoli Gonçalves.

Diante da situação, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste publicou uma nota. Conforme informações do G1, no relato, eles lamentaram a morte de Ademir, além de informar os locais do velório e sepultamento. Não foram dadas informações sobre o enterro da esposa.
Ademir conquistou o título de campeão paulista em 1977 atuando pelo Corinthians. Mas além do clube paulista, ele também jogou pelo XV de Piracicaba, Guarani e União Agrícola Barbarense.










