A bióloga e stylist Letícia Cazarré, casada com o ator Juliano Cazarré, usou seu perfil no Instagram para responder algumas perguntas feitas pelos seus seguidores, neste domingo, 3 de dezembro. Entre os questionamentos feitos, um internauta perguntou sobre qual seria o nome de seu sexto filho, além da previsão de nascimento.
Letícia contou que seu bebê se chama Estevão e tem seu nascimento previsto para o mês de março, no dia 1. Para o parto, ela afirma que pretende realizar uma cesárea, assim como foi com seus três últimos filhos.

Sobre os planos futuros de engravidar novamente, Letícia disse que não tem nada definido. “Essa pergunta é estranha para quem entende o que é a abertura à vida e à prática. Nossa cultura humanista, cientificista e secularista já nos separou de Deus e da noção de que certas coisas (como os filhos que vamos ter) não estão e não deveriam estar sob o controle da nossa vontade e nosso pensamento”, escreveu.
“Um filho é uma pessoa criada e desejada por Deus, e confiada a nós, pais. Não é simplesmente rejeitar. Quando você entende isso e entende também que o casamento, o matrimônio, é uma promessa nossa para Deus e de Deus para nós, você percebe que Ele é quem vai decidir quantos filhos vocês terão”, continuou.
A stylist também falou que possui uma técnica de enfermagem para auxiliar com os cuidados médicos de sua filha caçula e também sobre a presença de uma babá.

“Sim, hoje temos (uma babá e uma técnica de enfermagem) porque a Guilhermina pode ser internada a qualquer momento. O pai trabalha muito fora e eu preciso ficar com ela na UTI pelo tempo que for necessário. Não temos família na cidade”, disse.
Letícia também afirmou que possui o sonho de um dia viver fora do Brasil, mas que por conta dos cuidados com Maria Guilhermina o casal mantém os pés no chão.
“Diria que tenho o sonho de sair um dia. Gostaria de viver num estado tranquilo dos EUA, perto da minha amiga Ana Paula. Ela sugeriu Montana, o Juliano gostou da ideia. Mas a verdade é que com a Guilhermina nós temos que nos manter com os pés bem no chão e deixar os sonhos para o lugar dos sonhos”, declarou.