Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, anunciou no último domingo, 21 de janeiro, que está à espera de gêmeos. O casal já tem Theo, de três anos, e Fernanda, de apenas um ano. No entanto, a influenciadora já chegou a falar sobre os momentos difíceis que enfrentou na primeira gestação, quando foi traída pelo marido.
Em julho do ano passado, Biah se pronunciou por meio de suas redes sociais após um vídeo onde relata a traição ter viralizado. A modelo descobriu o caso em 2020, durante a gravidez do primeiro filho.

Ela conta que apesar da dor, decidiu persistir no relacionamento e lutar para manter a família unida. A influenciadora chegou a se afastar da web para ir para um retiro espiritual no final de semana, quando deu o testemunho sobre o que aconteceu. Foi quando soube da repercussão do relato e decidiu falar com os seguidores.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Tive que voltar para humilhar o inimigo. Nasci novamente com propósito, ousadia e coragem. O inimigo só se levanta para cair, tentando me derrubar, amordaçar, tentando propagar uma notícia distorcida”, iniciou ela.

“Testemunho serve para edificar. Não foi para expor, envergonhar, escandalizar muito menos. É algo muito bem resolvido dentro da minha casa. Escolhi lutar pela minha família. Meu casamento nunca foi tão maravilhoso. Já estamos planejando o terceiro filho, porque a família vai ser grande”. Na mesma época da traição, Biah se recuperava de sintomas da Covid-19. Ela resolveu voltar para a terra natal, Brasília, mas depois decidiu retomar o casamento.